Série C: Técnico do Altos-PI é demitido depois de duas derrotas

Equipe piauiense já escolheu novo comandante

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/04/2022

agnaldo liz treinando o altos
Agnaldo Liz, ex-técnico do Altos. (Foto: Divulgação/Altos)

Altos, PI, 26 (AFI) – Agnaldo Liz não é mais o técnico do Altos. O clube piauiense demitiu o treinador após apenas dois jogos dele no comando da equipe. Nas duas partidas, válidas pela Série C, o Altos foi goleado e é o vice-lanterna da competição. O Jacaré foi derrotado pelo Figueirense por 4 a 1 e pelo Volta Redonda por 3 a 1.

A demissão ocorre dias antes do confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil no próximo domingo (01), às 18h, no Estádio Albertão, em Teresina. Quem assume é Francisco Diá, ex-treinador do Pouso Alegre-MG.

“Desejo sorte ao Altos, à direção e seus atletas. Um local onde fui muito bem recebido, junto com minha comissão técnica. Tivemos uma passagem rápida, não dá para ter uma avaliação precisa daquilo que a gente entende de futebol. Imaginava permanecer e fazer um planejamento para o jogo contra o Flamengo e a recuperação do Campeonato Brasileiro. A gente entende a decisão, agradece ao presidente pela oportunidade, mas é vida que segue. Desejo a todos muito sucesso, obrigado a todos”, disse Agnaldo em entrevista ao GE.

agnaldo liz treinando o altos
Agnaldo Liz, ex-técnico do Altos. (Foto: Divulgação/Altos)

RETORNO AO ALTOS

Francisco Diá treinará o Altos pela segunda vez em sua carreira. Na primeira passagem, em 2017, venceu quatro jogos e empatou quatro vezes, sem nenhuma derrota. Ele também passou pelo Ferroviário-CE, Campinense-RN, Sampaio Corrêa-MA e outros vários clubes brasileiros.

Diá é o quarto treinador do Altos na temporada. Antes dele e Agnaldo Liz, Carlos Rabelo e Evandro Guimarães também comandaram o time.

EDUARDO, TORCEDOR MIRIM DO PALMEIRAS, CONHECE O ÍDOLO WEVERTON

Confira também: