Série C: Técnico do Águia polemiza e despreza vitória do Sampaio Corrêa

O treinador disse que o Águia sentiu o gol do Sampaio no começo do jogo

João Galvão perdeu a primeira partida da Série C e se descontrolou em entrevista coletiva.

0002048083946 img 1

Marabá, PA, 08 (AFI) – A perda da invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C desestabilizou o técnico do Águia, João Galvão (foto abaixo). Após a derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, em Belém, ele resolveu polemizar e criticou o futebol apresentado pelo adversário.

O treinador disse que time começou bem, mas sentiu o gol logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Para ele, além disso as dimensões do gramado também dificultaram os jogadores, acostumados com o Zinho de Oliveira, acanhado.

“Você não pode perder pontos em casa. Fizemos uma boa apresentação no início, mas o time sentiu o primeiro gol logo aos cinco minutos. Isso desestabilizou e deu tranquilidade para o adversário”, comentou Galvão em entrevista coletiva.

0002048083946 img

As desculpas eram cabíveis, até o momento em que passou a criticar o futebol do Sampaio Corrêa, que para ele foi o pior time que enfrentou nas três primeiras rodadas do campeonato. João Galvão só esqueceu-se que futebol é competência.

“Com todo respeito ao Sampaio, mas dos três times que joguei, foi o pior. Futebol acontece disso”, finalizou.

Com a derrota para o Sampaio, o Águia ficou com quatro pontos e caiu para a sétima posição do Grupo A. No próximo final de semana o time paraense terá pela frente o Cuiabá, no Mato Grosso.