Série C: Técnico diz que mata-mata do Baiano 'amadureceu' Jacuipense para estreia
Jonilson Veloso disse que jogos como o segundo duelo das semifinais contra o Bahia, mostram que a equipe está no caminho certo
Jonilson Veloso disse que jogos como o segundo duelo das semifinais contra o Bahia, mostram que a equipe está no caminho certo
Riachão do Jacuipe, BA, 03 (AFI) – O Jacuipense lutou, mas acabou eliminado nas semifinais do Campeonato Baiano pelo Bahia. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, conseguiu empatar a partida de volta por 2 a 2 e se despediu do estadual de cabeça erguida. Segundo o técnico Jonilson Veloso, duelos como esse mostra que a equipe está no caminho certo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
“A gente sabia que faríamos um grande jogo, porque essa equipe do Jacuipense, pelo que veio apresentando ao longo da competição, estão todos de parabéns. A prova maior foi nesse jogo contra o Bahia. A equipe saiu atrás [no placar], correu atrás e igualou. Dessa vez não foi possível uma vitória aqui, mas saímos de cabeça erguida e agora é dar continuidade ao trabalho agora e pensar na Série C. Jogos como esse mostra que estamos no caminho certo”, disse o treinador em entrevista coletiva após a segunda partida das semifinais.
A estreia do Jacuipense será neste domingo, dia 09 de agosoto, em casa, no Estádio Valfredão, quando recebe o Remo, às 18h. Além das duas equipes, o Grupo A ainda conta com Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Santa Cruz-RN, Treze-PB e Vila Nova-GO.
Na temporada passada, o time baiano conquistou o acesso da Série D, ficando entre os quatro primeiros colocados e agora retorna para Série C. Naquele momento, o Jacuipense acabou eliminado nas semifinais para o Manaus, que posteriormente foi vice-campeão.






































































































































