Série C: Técnico deve repetir escalação do Brasil de Pelotas em Tombos
O Brasil é o líder do Grupo B, com 11 pontos ganhos. Mesmo número que Tupi, com que divide a primeira posição
O Brasil é o líder do Grupo B, com 11 pontos ganhos. Mesmo número que Tupi, com que divide a primeira posição
Pelotas, RS, 03 (AFI) – Embalado pela vitória sobre o Londrina, no último domingo, o Brasil de Pelotas já está em Minas Gerais para enfrentar o Tombense, sábado, às 16 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Tudo indica que ele não vai mexer na escalação. Apesar dos três gols contra o Londrina, Leandrão seguirá no banco de reservas. Nena, por enquanto, é o titular. Mas precisa fazer gols para seguir atuando. Como a viagem para Minas Gerais foi longa, ele só conversou com o elenco e arrumou posicionamento.

O técnico Rogério Zimmerman gostou do que viu após a entrada de Cleiton no meio-campo. O jogador deu mais dinâmica no jogo e fez a bola girar pelo campo até encontrar os atacantes na área. A zaga será mantida e Wender é intocável na lateral-direita – ele foi autor de duas assistências no último final de semana.
O provável Brasil de Pelotas que visita o Tombense no sábado é: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Alex Amado e Nena.
O Brasil é o líder do Grupo B, com 11 pontos ganhos. Mesmo número que Tupi, com que divide a primeira posição.





































































































































