Série C: Técnico deve confirmar Santa Cruz com apenas um atacante
A ideia do treinador é de começar com Renatinho em campo
Recife, PE, 15 (AFI) – Vica (foto abaixo) faz mistério, mas deve confirmar o Santa Cruz com apenas um atacante no duelo contra o Luverdense, domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio do Arruda, em Recife, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.
A ideia do treinador é de começar com Renatinho em campo, porém, o jogador reclama de dores musculares e pode ficar apenas como opção no banco de reservas. Independente disso, Vica já fala como se o meia fosse atuar, e explica o porque da decisão de colocar Flávio Caça-Rato como opção.

“Muita gente confunde as coisas e acha que no primeiro jogo eu fui no 4-4-2, mas no desenho tático o Flávio Caça-Rato fazia a função que Renatinho vai fazer. Ele era um atacante que jogava como um meia e agora teremos um meia. Só mudou o jogador. Para esse jogo estou preferindo Renatinho”, disse em entrevista coletiva.
A definição dos titulares acontecerá depois dos últimos treinamentos no Arruda. Tivemos só dois treinos e ainda tem mais dois para definir o time. Temos que aguardar para definir o esquema da melhor maneira possível. Vamos entrar com uma formação forte e competitiva”, finalizou Vica.
Com a vitória na partida de ida sobre o LEC, por 2 a 0, o Santa pode até perder por 1 a 0 que estará na decisão da Terceirona. Qualquer empate ou vitória também deixa a Cobra Coral na final. Já o Luverdense precisa vencer por três gols de diferença. Vitória por 2 a 0 levará a decisão para a cobrança dos pênaltis.
O provável Santa Cruz que entra em campo no domingo é: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Dedé, Sandro Manoel, Renatinho, Raul e Natan; André Dias.





































































































































