Série C: Técnico da base é efetivado no comando Luverdense
O treinador diz ter como inspiração Paulo Cesar Carpegianni
Lucas do Rio Verde, MT, 02 (AFI) – A saída do técnico Roberval Davino do comando do Luverdense, fez com que o treinador das categorias de base do clube, Júnior Rocha, ganhasse uma chance na equipe principal provisoriamente. Porém, nesta segunda-feira, a diretoria do Verdão mudou de ideia e optou por efetivar o interino, mesmo sem ele ter disputado uma partida sequer no Campeonato Brasileiro da Série C.

Na partida desta terça-feira, às 21h30, diante do Rio Branco-AC, Júnior Rocha ficará à frente de um time profissional pela primeira vez em toda a sua carreira. Apesar de estreia, o treinador tem a obrigação de conquistar a vitória, esta que também seria a primeira do Luverdense na competição.
“Essa é a primeira equipe profissional que vou comandar, isso faz com que a responsabilidade aumente muito, mas vou dar o meu melhor e realizar um bom trabalho a frente do Luverdense. Estou preparado para agarrar essa oportunidade, pois trabalhei muito para isso”, afirmou o novo treinador que se diz ser perfeccionista e ter como inspiração o técnico da Ponte Preta Paulo Cesar Carpegianni.
Na Série C, o Luverdense está na sétima colocação do Grupo A com apenas um ponto conquistado. O líder é o Fortaleza, que está com sete e tem um jogo a mais do que os demais.





































































































































