Série C: Técnico critica postura do Remo em "derrota merecida"

"Descompactamos totalmente nossa equipe, o Tombense soube explorar esses espaços e conseguiu uma vitória merecida", disse

"Descompactamos totalmente nossa equipe, o Tombense soube explorar esses espaços e conseguiu uma vitória merecida", disse

0002050405646 img

Belém, PA, 02 (AFI) – O desempenho do Remo dentro de casa na Série C continua abaixo do esperado. Nesta quinta-feira, o time foi superado pelo Tombense por 2 a 0 e o técnico Márcio Fernandes afirmou que a derrota “foi merecida”.

“Não sei o que ocorreu. O ataque só atacava e não voltava, o meio-campo tinha que marcar e não tinha condição de chegar na frente e a defesa lá atrás. Foi difícil e não merecemos outro resultado a não ser a derrota”, disse o treinador.

player

ANÁLISE DO JOGO

Márcio Fernandes também analisou que o time piorou depois da saída de Garré. Ao deixar espaços, o Tombense aproveitou a liberdade e conquistou a vitória.

“Estávamos mandando no jogo e criando chances, mas depois da saída do Garré não fizemos mais nada. Descompactamos totalmente nossa equipe, o Tombense soube explorar esses espaços e conseguiu uma vitória merecida”, analisou.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

RETROSPECTO EM CASA

O Remo começou a competição bem nos jogos realizados como mandante.

Nas quatro primeiras rodadas, venceu três e empatou uma.

O desempenho, porém, caiu a partir da derrota para o Paysandu.

Depois do clássico, empatou duas e perdeu um nesta última rodada.

MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO

Incomodado com a situação, Márcio Fernandes prometeu mudanças no Remo, tanto na postura, quanto na escalação.

“Temos que ter paciência, colocar alguns jogadores que não estão atuando e esperar que esses atletas rendam tudo o que sabemos que eles podem. Mas precisamos de mais confiança e personalidade para não ficar refém dos adversários.

player

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do time será contra o Volta Redonda, que lidera o Grupo B neste momento. A partida será na sexta-feira (9), fora de casa, pela 16ª rodada. O Remo está com 22 pontos na terceira posição, mas pode deixar o G4 ainda nesta rodada.