Série C: Técnico comenta mudanças no Guarani para enfrentar o Macaé
Para o duelo de sábado, o Bugre terá a volta de Edmilson e as ausências de Júlio César e Léo Costa
Com três mudanças confirmadas no time do Guarani para enfrentar o Macaé nesse sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16 horas, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Campinas, SP, 13 (AFI) – Com três mudanças confirmadas no time do Guarani para enfrentar o Macaé nesse sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16 horas, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Tarcísio Pugliese aproveitou a manhã dessa sexta-feira para fazer um treinamento mais leve em preparação para a partida decisiva.

Em entrevista coletiva, o treinador comentou as mudanças no time titular e explicou que espera terminar com a sequência negativa de cinco jogos sem vencer na competição nacional. Sem poder contar com o zagueiro Júlio César e o lateral-esquerdo Léo Costa, ambos suspensos, Pugliese vai promover as entradas de André Aves e Thiago Souza. Além disso, o volante Edmilson retorna no lugar de João Paulo, formando dupla com Elyeser.
“Com Eliezer e Edmilson podemos voltar a ter um meio de campo mais parecido com o que tínhamos antes da lesão do Simião. O Elyezer tem características semelhantes às do Simião e, ao lado do Edmilson, podemos voltar a fazer o que vinha sendo feito”, explicou o treinador.
No ataque, Nena segue no banco de reservas e o atacante Macena, que estreou na última partida, contra o Grêmio Barueri, e fez o gol do Bugre no empate por 1 a 1, é mantido o time titular.
“Nena estava muito bem, é um jogador que conheço a bastante tempo. Ele está passando por um momento complicado na vida dele, mas reagiu de forma bacana. O Macena entrou bem no último jogo e soube aproveitar a oportunidade, por isso segue no time”, afirmou Pugliese.
Com essas mudanças, o time do Bugre que entra em campo nessa sábado será formado por: Juliano; Jefferson Feijão, André Alves, Paulão e Thiago Souza; Edmilson, Elyeser, Fernandinho e Rossini; Fumagalli e Macena.





































































































































