Série C: Técnico cai após derrota para o Paysandu

Marabá, PA, 16 (AFI) – Fran Costa não é mais técnico do Águia. Logo após a derrota do último domingo, diante do Paysandu por 3 a 1, o treinador se reuniu com a diretoria e acertou a sua saída da equipe marabaense. Fran Costa nem chegou a viajar de volta com a delegação para Marabá e já se encontra em Abaetetuba, sua terra natal.

Para seu lugar, a diretoria do Águia chegou a contactar com Charles Guerreiro, mas a resposta foi negativa. O novo técnico será João Galvão que ocupa no momento o cargo de presidente interino do clube.

Reforço
O lateral João Pedro já se encontra em Marabá e a partir de amanhã se apresenta para começar os trabalhos ao lado do grupo visando à partida do próximo domingo diante do Bacabal às 16h no estádio Correão em Bacabal pela 4ª rodada da 1ª fase.