Série C: Talismã, meia do Santa Cruz comemora gol diante do Luverdense

Renatinho entrou no lugar de Flávio Caça-Rato e mudou a história da partida

0002048127598 img

Recife, PE, 10 (AFI) – Renatinho (foto abaixo) foi “o cara” do Santa Cruz na vitória sobre o Luveedense, por 2 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhou o resultado do confronto.

“Tive a oportunidade de fazer o primeiro e participar do segundo gol. É sempre bom entrar durante o jogo e ajudar o time. Tenho trabalhado para isso. Agora é pensar na volta e tentar a vaga na decisão”, comentou o jogador na saída do gramado.

0002048127598 img

Renatinho entrou no lugar de Flávio Caça-Rato na partida deste domingo. Foi preciso em muitos passes, além de sua velocidade no setor ofensivo. No final do jogo ainda acertou bola no travessão do goleiro Gabriel Leite.

Com o resultado, o Santa pode até perder por 1 a 0 que estará na decisão da Terceirona. Qualquer empate ou vitória também deixa a Cobra Coral na final. Já o Luverdense precisa vencer por três gols de diferença. Vitória por 2 a 0 levará a decisão para a cobrança dos pênaltis.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio do Arruda ou na Arena Pernambuco. A definição acontecerá no início desta semana, quando a diretoria do time de Recife se reunirá. Independente do local, a expectativa é de mais um bom público da torcida local.