Série C: STJD concede efeito suspensivo ao Botafogo-PB e libera ex-Flamengo
O goleiro Felipe, que também defendeu o Corinthians, vai poder enfrentar o Jacuipense-BA
O goleiro Felipe, que também defendeu o Corinthians, vai poder enfrentar o Jacuipense-BA
João Pessoa, PB, 27 (AFI) – O torcedor do Botafogo-PB recebeu uma importante notícia nesta quinta-feira. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu efeito suspensivo e libertou o goleiro Felipe para o duelo diante do Jacuipense-BA, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O arqueiro, ex-Flamengo e Corinthians, foi expulso após a eliminação para o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Ele contestou veementemente a atuação da arbitragem, xingando, inclusive, os auxiliares.
Por conta disso, foi julgado pelo tribunal e pegou duas partidas de gancho. Uma foi cumprida diante do Santa Cruz. A segunda, portanto, fica suspensa até o julgamento do recurso no Pleno.
CENÁRIO
Em duelo válido pelo Grupo A, o Jacuipense-BA recebe o Botafogo-PB, às 20h desta sexta-feira (27), no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), em jogo isolado que abre a quarta rodada da primeira fase da Série C.
Os donos da casa aparecem na sexta colocação, com três pontos, enquanto os visitantes estão em nono, com um, e formam a zona de rebaixamento com o zerado Treze-PB. O grupo de classificação à segunda fase, por outro lado, é composto por Santa Cruz-PE e Remo-PA, com sete, Ferroviário-CE, com seis, e Paysandu-PA, com quatro.
HÉLIO DOS ANJOS ALERTA NO PAYSANDU






































































































































