Série C: Sonhando com a liderança, Brasil muda a lateral-direita contra o Madureira
O Brasil chega com moral para o duelo. Favorito pelos três pontos diante do seu torcedor
O Brasil chega com moral para o duelo. Favorito pelos três pontos diante do seu torcedor
Pelotas RS, 10 (AFI) – Há dois pontos do líder Tupi, o Brasil sonha em assumir a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C neste final de semana. Para isso terá que vencer o Madureira, domingo, às 16 horas, no Bento Freitas, em Pelotas. E o time titular terá mudança para sair com os três pontos.
Uma mudança forçada, diga-se de passagem. O lateral-direito Wender recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Tombense e terá que cumprir suspensão automática. Jardel treinou no seu lugar durante a semana e é o provável substituto no setor. No restante o time será o mesmo, com Nena mantido no ataque.

O Brasil chega com moral para o duelo. Favorito. Ainda não perdeu no campeonato. São três empates – Juventude (1 a 1), Portuguesa (1 a 1) e Tombense (0 a 0) -, e três vitórias – Guaratinguetá (2 a 0), Caxias (2 a 1) e Londrina (3 a 1).
O provável Brasil que enfrenta o Madureira no domingo é: Eduardo Martini; Jardel, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.
O Brasil é vice-líder do Grupo B, com 12 pontos ganhos. Dois atrás do Tupi, primeiro colocado. Para assumir a liderança, o time de Pelotas precisa vencer seu jogo e torcer por derrota dos mineiros para o Juventude, em Juiz de Fora.





































































































































