Série C: Simon não preocupa e Vila Nova treina com força máxima

O jogador sofreu uma pancada na cabeça no primeiro jogo das quartas, mas já voltou aos treinos

Nesta segunda-feira, todos os jogadores se reapresentaram ao Vila Nova, depois de folgarem no domingo. Isso significa, que Vinícius Simon está de volta.

0002050120491 img

Goiânia, GO, 12 (AFI) – Nesta segunda-feira, todos os jogadores se reapresentaram ao Vila Nova, depois de folgarem no domingo. Isso significa, que Vinícius Simon está de volta ao time e sua situação não é grave. O zagueiro assustou os companheiros ao deixar o primeiro jogo contra a Portuguesa, após uma sofrer forte pancada na cabeça. Assim, o técnico Márcio Fernandes vai contar com força máxima no jogo de vota das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Poupados no último sábado, Vítor, Moisés e Marcelo, também voltaram a campo. Agora, o treinador precisa decidir por qual esquema tático optar. Na última partida, começou com três zagueiros, mas o time só fez o gol da vitória depois da saída forçada de Simon, que foi substituído pelo atacante Bruno Lopes, deixando o time mais ofensivo.

O Vila Nova não deve ter nenhum desfalque para a decisão contra a Portuguesa - Divulgação/Vila Nova FC

O Vila Nova não deve ter nenhum desfalque para a decisão contra a Portuguesa

No treino desta segunda, o comandante do Tigrão montou a mesma defesa que começou jogando na última quarta-feira. Vitor na lateral-direita, Marinho Donizete na esquerda e Vinícius Simon, Gustavo Bastos e Marcelo na zaga. Antes do jogo decisivo, restam cinco dias para a o time se preparar.

O jogo de volta será realizado às 19 horas do próximo sábado, no estádio Canindé, em São Paulo. O vencedor se classifica para as semifinais da Série C e garante o acesso à Série B. O Vila joga por um empate ou por uma derrota por um gol de diferença, caso marque um gol fora de casa, já que ganhou o jogo de ida por 1 a 0.