Série C: Sérgio Frota reformula plantel do Sampaio Corrêa com foco no acesso
Bolívia Querida foi rebaixado da Série B em 2018 e promete brigar forte por uma das quatro vagas
Bolívia Querida foi rebaixado da Série B em 2018 e promete brigar forte por uma das quatro vagas
São Luís, MA, 02 (AFI) – Em meio às disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e da Pré-Copa do Nordeste, a direção do Sampaio Corrêa dá sequência ao processo de reformulação do elenco para encarar o restante da temporada.
Nesta quinta-feira, o Departamento Jurídico chegou a um acordo com o meia Romildo e com os atacantes Edgar, Salatiel, Gabriel Polidoro e Marconi – o quinteto já assinou as respectivas rescisões contratuais e, inclusive, está livre no mercado para negociar com outros clubes.
Outros dois jogadores ainda seguem negociando a queda do vínculo e devem chegar um consenso nos próximos dias.
A BARCA
Antes de cinco nomes, a diretoria maranhense já havia liberado os volantes Tom Abreu e Patrick Mota, além do lateral Talisson. Por outro lado, dez novos jogadores, já em plena atividade, reforçam o elenco.
Após o empate diante do Confiança pelo Nordestão, a delegação do Tricolor retorna de Aracaju e realiza um único treino nesta sexta, no CT José Carlos Macieira, antes de enfrentar o Botafogo-PB, no Castelão, às 17h, sábado, pela 2ª rodada.
GERENTE DESLIGADO
Ricardo Pereira não exerce mais a função de gerente de futebol desde o mês de abril. Por enquanto, nenhum outro profissional foi contratado pelo Sampaio Corrêa para o cargo.





































































































































