Série C: 'Sentimento é de merecimento', diz Flávio Araujo, a um passo do acesso com o CSA
CSA venceu Tombense por 2 a 0 e poderá perder por até um gol de diferença para subir de divisão
CSA venceu Tombense por 2 a 0 e poderá perder por até um gol de diferença para subir de divisão
Maceió, AL, 19 (AFI) – O técnico Flávio Araújo (foto) mostrou que realmente é pé quente e conhece o caminho do acesso. O experiente treinador festejou a boa vitória do CSA sobre o Tombense, por 2 a 0, em Tombos, na última segunda-feira, pela partida de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.
“O sentimento é de merecimento. Nós merecemos a vitória, não ganhamos por acaso. Temos o sentimento de merecimento, mas temos o desafio da próxima segunda-feira que é complemento desses 180 minutos e temos que trabalhar neste sentido”, comentou ele em entrevista coletiva.

Com o triunfo, o CSA poderá perder por até um gol de diferença que garantirá o acesso à Série B. Os mineiros precisam vencer por três ou mais gols de diferença. O Tombense até pode subir com vitória por dois gols de diferença, mas terá que marcar, ao menos, três tentos. Se devolver os 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.
“É excelente para todo profissional do futebol assumir uma equipe que está bem na competição. O time alcançou o primeiro objetivo que era chegar no mata-mata e agora vai em busca do segundo objetivo e da meta final que é o acesso. Nós temos que continuar com os pés no chão porque não está decidido. Ter vantagem é bom, mas temos que manter a tranquilidade para a batalha final na segunda-feira”, finalizou Flávio Araújo.
Ao longo da carreira, Flávio Araújo conquistou acessos pelo Icasa – à Série B em 2009 -, América de Natal – à Série B em 2011 -, Sampaio Corrêa – à Série C em 2012 e à Série B em 2013 – e Ríver – à Série C em 2015.





































































































































