Série C: Sem vencer há três jogos, Juventude deve confirmar demissão de Pícoli

O Juventude não vence desde o dia 27 de julho, quando passou pelo Guaratinguetá, por 3 a 2, no interior de São Paulo

O Juventude não vence desde o dia 27 de julho, quando passou pelo Guaratinguetá, por 3 a 2, no interior de São Paulo

0002050106021 img

Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – Após ser ‘atropelado’ pelo Londrina no último domingo, o Juventude deve confirmar nas próximas horas a demissão do técnico Pícoli (foto abaixo). O revés em casa incomodou os dirigentes, que na maioria aprovam a saída do treinador. Alguns nomes já vêm sendo especulados no Alfredo Jaconi.

Pícoli não tem mais clima para permanecer no clube. O treinador sabe que a permanência é improvável, mas ainda espera por uma posição oficial do clube. O presidente Raimundo Demore não deu pistas sobre a permanência e, a principio, diz que o técnico segue à frente do time.

“O Picoli ainda é o treinador do Juventude. Estamos vendo ainda, conversando, mas continua tudo igual”, falou rapidamente o dirigente alviverde.

0002050106021 img

Juventude não vence desde o dia 27 de julho, quando passou pelo Guaratinguetá, por 3 a 2, no interior de São Paulo. Depois disso perdeu para Brasil de Pelotas (3 a 2) e Londrina (3 a 1), ambos em casa; e empatou com o Caxias, por 0 a 0, no clássico de Caxias do Sul. Ainda assim o time segue em quatro lugar no Grupo B.

Três nomes surgem como opção: Arturzinho, que conhece bem a Série C; Edson Porto, destaque com times do interior nos últimos Campeonatos Gaúcho; e Guilherme Macuglia, experiente em Série B e Série C e que é do Sul do país.

O Juventude volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Guarani, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.