Série C: Sem vencer há 10 jogos, Volta Redonda encerra preparação pra 'duelo da vida'
Para encarar o Ypiranga, fora de casa, o técnico Neto Colucci deve fazer pelo menos uma mudança no time titular
Para encarar o Ypiranga, fora de casa, o técnico Neto Colucci deve fazer pelo menos uma mudança no time titular
Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) – Sem vencer há dez rodadas, o Volta Redonda-RJ faz um jogo de ‘vida ou morte’ para definir as suas ambições dentro do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado na reabilitação, o time carioca volta a campo neste sábado (14), às 16h, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Para o duelo, o técnico Neto Colucci deve fazer pelo menos uma mudança no time titular.
Isso porque, o zagueiro Luan cumpriu suspensão na rodada passada e deve voltar a ser titular na vaga que foi de Gabriel Pereira. Já o atacante Pedrinho, teve seu contrato encerrado, após o Voltaço tentar a renovação por diversas vezes e por isso, ele não faz mais parte do elenco do time carioca. De qualquer forma, o técnico Neto Colucci destacou a evolução da equipe desde que assumiu o time e afirmou que entrará em campo para buscar os três pontos.
“A cada treinamento a equipe vem evoluindo e as ideias e os conceitos vão encaixando melhor. Fizemos uma boa primeira partida contra o São José, diante do Criciúma não fomos tão bem se comparado a primeira, mas conseguimos corrigir algumas falhas, como as bolas aéreas. Teremos pela frente o Ypiranga, em uma partida difícil e muito importante para o clube dentro da competição. Vamos chegar fortes e para jogar pela vitória, porqu precisamos pontuar”, disse o treinador.
Até por conta disso, o Volta deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Douglas Borges; Oliveira, Luan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Erick Flores e Luciano Naninho; Dija Baiano e João Carlos.






































































































































