Série C: Sem vencer, Duque de Caxias acerta com dois reforços
São eles: os meias Eduardo e Serginho, dupla que já vinha treinando no Marrentão
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Com apenas um ponto conquistado em 12 disputados até aqui no Campeonato Brasileiro da Série C, o Duque de Caxias acertou a contratação de mais dois jogadores. Eles podem ser os últimos a chegar e também integrar o elenco que disputará, no segundo semestre, a Copa Rio.
São eles: os meias Eduardo e Serginho, dupla que já vinha treinando no Marrentão, mas que só agora foi avaliada pelo técnico Mário Marques. Apesar do anúncio, os dois deverão assinar contrato apenas na quarta-feira.
Porém, a falta de um atacante ainda mexe com a cabeça da diretoria do time carioca. Vice-presidente do Duque, Alan Di Paula disse que necessita de pelo menos mais um atacante, já que os que tem no elenco não podem jogar.
“Nós estamos precisando de um atacante de referência. O João Carlos, nosso reforço para a posição, quebrou a mão e está se recuperando. Temos o Leandro Cruz, que operou o joelho recentemente”, comentou o dirigente.
A partir de setembro o Duque disputará a Copa Rio e dividirá seu elenco em dois. Por isso, a ideia do clube é de ter jogadores qualificados para as duas competições.
O Duque de Caxias é o penúltimo colocado do Grupo B, com apenas um ponto ganho.





































































































































