Série C: Sem Thalysson, Radar deve aparecer como titular no Fortaleza

O lateral-esquerdo titular sofreu uma torção no tornozelo e vai ficar fora por três semanas

O lateral-esquerdo sofreu uma torção no tornozelo e vai ficar de fora da equipe por três semanas. O favorito para ficar com a vaga é Radar, mas Bruno também está na briga.

0002050110738 img

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – De volta a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, após derrotar o Salgueiro por 4 a 2, O Fortaleza retorna a campo no próximo sábado, em confronto com o terceiro colocado América-RN, em Natal. Para a partida, o time não deve mudar muito e por enquanto, uma das únicas dúvidas do técnico Marcelo Chamusca é em relação ao substituto de Thallyson.

O lateral-esquerdo sofreu uma torção no tornozelo e vai ficar de fora da equipe por três semanas. O favorito para ficar com a vaga é Radar, mas Bruno também está na briga pela posição e não seria surpresa se fosse escalado para a partida contra o Mecão.

Radar é o favorito para substituir Thallyson

Radar é o favorito para substituir Thallyson

Nos primeiro treinos da semana, Radar apareceu realizando as atividades com o time titular, por isso a tendência é que seja ele a opção do treinador. Porém, Bruno não está descartado, mesmo tendo menos chances de entrar.

Outro desfalque para a partida é o volante Vinícius Hess. O jogador sofreu um estiramento na coxa esquerda e deve ficar afastado dos gramados por 10 dias. Na posição, o time vai contar com o retorno de Pio, que estava suspenso. Caso não seja apresentada mais nenhuma contusão no elenco, Chamusca deve escalar basicamente o mesmo time que venceo o Salgueiro no Castelão, na rodada passada.