Série C: Sem Simião, Guarani treina com Léo Costa e Cafu na lateral
O meia Léo Costa terá nova função no Bugre, desta vez como segundo volante
Campinas, SP, 15 (AFI) – Com a grave lesão do volante Wellington Simião, o técnico Tarcísio Pugliese (foto abaixo) começou a esboçar, na última quarta-feira, o time titular do Guarani que enfrentará o Madureira, sábado, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série C.
O meia Léo Costa continuará sendo improvisado, só que desta vez no meio-campo, ao lado de Edmílson na marcação. A mudança abre uma vaga na lateral-esquerda, que provavelmente será preenchida por Wanderson Cafu, ambidestro, mas que tem preferência pelo lado direito.

Outro que foi testado entre os titulares foi o atacante Henan. O jogador, que marcou um dos gols na vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 0, treinou no time principal, mas no final voltou a ser substituído por Nena, que ainda não desencantou na competição – não fez nenhum gol em nove jogos.
No restante o time será o mesmo que empatou sem gols com o Crac, em Catalão (interior de Goiás). Juliano no gol e os zagueiros Júlio César e Paulão são as apostas do Bugre para sair de campo mais uma vez sem levar gols, e de preferência com um bom resultado diante do seu torcedor.
O provável Guarani que jogará no sábado é: Juliano; Jefferson Feijão, Júlio César, Paulão e Wanderson Cafu; Edmilson, Léo Costa, Rossini, Ewerton Maradona e Fumagalli; Henan (Nena).





































































































































