Série C: Sem sequer estrear, goleiro europeu deixa o Altos-PI

Isso porque, Nikola Peric não foi regularizado a situação à tempo antes do fechamento da janela de transferências internacionais

Ele vinha treinando com o elenco do Jacaré há cerca de dois mês, mas acabou se despedindo do clube nesta semana

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/05/2022

Nikola Peric Altos
Nikola Peric não é mais jogador do Altos

Altos, PI, 05 (AFI) – Contratado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro sérvio Nikola Peric está indo embora do Altos-PI sem sequer estrear com a camisa do Jacaré. Isso porque, não foi regularizado a situação do atleta antes do fechamento da janela de transferências internacionais.

Fato que impossibilitou o atleta de jogasse pelo Altos-PI e por isso, ele resolveu voltar para sua terra natal. Ele vinha treinando com o elenco do Jacaré há cerca de dois mês, mas acabou se despedindo do clube nesta semana.

Alguns jogadores, inclusive, fizeram postagens de agradecimento ao atleta nas redes sociais. O presidente Warton Lacerda também deixou claro que seguirá conversando com os empresários do goleiro para traze-lo ao Brasil quando for possível e tiver tempo habil para regularização.

Aos 30 anos, Nikola Peric fez toda sua carreira na Sérvia, onde seu último clube foi o Macva Sabac. Depois de conquistar os primeiros pontos ao vencer o ABC por 2 a 1, o Alviverde segue na zona de rebaixamento com três pontos ganhos e volta a campo no próximo sábado (07), às 18h, contra o Botafogo-PB, fora de casa.

Confira também: