Série C: Sem Ricardo Jesus, Fortaleza deve jogar com apenas um homem no ataque
A opção mais provavél para substituir o atacante no time de Marcelo Chamusca é Thiago Azulão
O técnico Marcelo Chamusca esboçou o provável time titular com um Tiago Azulão no meio- campo e está deve ser a opção para solucionar um importante desfalque da rodada.
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, o Fortaleza acertou os últimos preparativos para a partida contra o Salgueiro, às 16 horas deste sábado, no Castelão. O técnico Marcelo Chamusca esboçou o provável time titular com um Tiago Azulão no meio- campo e está deve ser a opção para solucionar um importante desfalque da rodada.
O meia aparece como substituto de Ricardo Jesus. O atacante se contundiu e não deve voltar antes de três semanas. Chamusca também pode escalar Maranhão, recuperado de lesão, para vaga. E entrada de Tiago muda a formação tática do time, que passa a jogar com apenas um homem no ataque
A ideia inicial do treinador era justamente ter uma dupla para dar mais força para o ataque do Leão. Porém, com a saída de Ricardo Jesus, o Leão vai ter que utilizar novamente o esquema tático que já vinha usando nas partidas anteriores.
O Fortaleza deve ir a campo com Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Auremir, Everton, Daniel Sobralense e Tiago Azulão (Maranhão); Lúcio Maranhão.





































































































































