Série C: Sem render em campo, Alex William é dispensado pelo Cuiabá
O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo B, com quatro pontos ganhos
O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo B, com quatro pontos ganhos
Cuiabá, MT, 09 (AFI) – Após garantir o técnico Fernando Marchiori, a diretoria do Cuiabá anunciou mudanças no seu elenco. Sem render em campo e muito criticado pela torcida, o meia-atacante Alex William (foto abaixo) foi chamado para conversar e acabou dispensado.
Apesar de liberado, Alex William poderá ficar treinando em separado até arrumar um novo clube. A decisão partiu da comissão técnica, que não gostou do futebol apresentado pelo elenco nas últimas rodadas da Terceira Divisão. O gerente de futebol Hugo Alcântara não descartou novas saídas.

“Se os jogadores não mudarem a postura, a vontade, muita coisa pode acontecer. Os jogadores tem que reverter isso. Não queremos mais saídas, mas pode ser que aconteça. A diretoria está fazendo de tudo para isso não ocorrer, mas depende deles. Será um jogo muito importante e a reviravolta tem que acontecer agora” disse à TV Centro América.
Alex William tem 27 anos e começou a jogar bola no Santos. Em São Paulo ainda jogou por Botafogo, Guarani, Oeste, Catanduvense, Red Bull e Atlético Sorocaba. Antes de chegar ao time mato-grossense defendeu o CRB por duas temporadas.
O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo B, com quatro pontos ganhos. Mesma pontuação que o Águia, primeiro time na zona de rebaixamento, mas com maior número de vitórias: 1 a 0.
No próximo sábado o time recebe o América-RN, às 19 horas, na Arena das Dunas, em Natal.





































































































































