Série C: Sem receber salário, atacante do Santa Cruz vira garoto-propaganda

A ideia do Shopping do Automóvel surgiu durante o amistoso da Seleção Brasileira

0002048107718 img

Recife, PE, 18 (AFI) – Xodó da torcida Coral, o atacante Flávio Caça-Rato (foto abaixo) sofre com os quase três meses de salário atrasado no Santa Cruz. Por isso, o jogador inovou e aceitou ser garoto-propaganda do Shopping do Automóvel de Pernambuco.

“O craque tricolor, ídolo coral, exigido por muitos na “seleção de Felipão”, Flávio Caça-Rato assume o seu lado “Pop star” e desfilará sua simpatia na TV, como Beckham, Cristiano Ronaldo, Neymar e tantos outros mitos do futebol”.

0002048107718 img

A ideia do Shopping do Automóvel surgiu durante o amistoso da Seleção Brasileira contra a Suíça, no mês passado, quando um torcedor da equipe pernambucana levou uma faixa pedindo para o técnico Luiz Felipe Scolari convocar Caça-Rato.

“Jogar bola é mais fácil do que gravar esse comercial. Repete muito. Precisa gravar várias vezes, mas eu gostei da experiência. Sou jogador, modelo e, agora, ator. Só não viro cantor porque a minha voz é feia”, brincou o jogador.

“A amarelinha caiu bem em mim, mas a Seleção ainda está longe. Pelo menos já sei o lugar de comprar carro”, finalizou.

Com Flávio Caça-Rato, o Santa Cruz é o sétimo colocado do Grupo A, com 24 pontos – dois a menos que o Brasileiro, primeiro no G4 – grupo de classificação.