Série C: Sem receber, meia não treina e deve deixar o Baraúnas
Mas, não é apenas o débito em aberto que deve contribuir para sua saída
Mossoró, RN, 23 (AFI) – O Baraúnas terá uma importante baixa para o duelo contra o Brasiliense, domingo, no Rio Grande do Norte. Sem receber salário, o meia Paulinho Mossoró não treina há dois dias e não deu nenhuma explicação à diretoria, indicando que dificilmente permanecerá para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
Mas, não é apenas o débito em aberto que deve contribuir para sua saída. Paulinho viu a Casa do Atleta – onde alguns jogadores se hospedam – ter a energia cortada, também por falta de pagamento do Tricolor. A pressão da família nos bastidores é outro fator que deverá pesar em sua decisão.
Gerente de futebol, Zezinho Mossoró comentou sobre a ausência do meia e disse que o caso já foi encaminhado a diretoria. Nas próximas horas o presidente Eudes Fernandes deve definir o futuro do mesmo dentro do clube.
Em compensação, na última quinta-feira o clube apresentou o lateral Renatinho Carioca, com passagem por ABC e Alecrim. O jogador treinou com o time principal e pode estrear no fim de semana. Tudo depende de sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Baraúnas é o décimo colocado do Grupo A, com sete pontos ganhos. O duelo do próximo domingo acontece às 17 horas (de Brasília) e terá cobertura do melhor Placar Ao Vivo da internet.





































































































































