Série C: Sem quatros titulares, Veiga começa a formar o Bragantino
Zagueiro Guilherme Mattis foi vetado pelo departamento médico, por ter sofrido trauma na região cervical num lance ocorrido na última r
Zagueiro Guilherme Mattis foi vetado pelo departamento médico, por ter sofrido trauma na região cervical num lance ocorrido na última r
Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga terá quatro importantes desfalques para escalar o Bragantino para a última rodada do primeiro turno da Série C do Brasileiro. O time enfrenta neste sábado, a partir das 17 horas, a equipe do Cuiabá, na Arena Pantanal.
O zagueiro Guilherme Mattis foi vetado pelo departamento médico, por ter sofrido trauma na região cervical num lance ocorrido na última rodada, diante do Operário, em Bragança. O jogador foi socorrido na Santa Casa local e continua em tratamento de fisioterapia e observação médica.
Outros desfalques são o volante Jonathan, que estava atuando na ala direita, o zagueiro Lazaro e o volante Adenilson, que cumprirão suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
Nestes dias que antecedem a partida, Veiga está observando os possíveis substitutos, que são Robertinho ou Ewerton na ala direita e Juliano e Júnior Goiano na zaga. No meio campo, o recém-chegado Walfrido poderá atuar ao lado de Magno, Danilo Bueno e Vitinho.
Mesmo com tanto desfalques, Veiga confia no elenco alvinegro e acredita que poderá conquistar um resultado positivo chegando ao G 4. O Bragantino ocupa a sexta colocação com 12 pontos ganhos. Em oito jogos, venceu três partidas, empatou três e obteve duas derrotas. Além disso, marcou oito gols e sofreu seis, com um saldo positivo de dois.





































































































































