Série C: Sem precisar de cirurgia, atacante deve descalcar Treze por quatro rodadas
Edson Carioca sofreu uma fratura na clavicular no duelo contra o Remo, pela quinta rodada, em jogo disputado na última quinta-feira
Edson Carioca sofreu uma fratura na clavicular no duelo contra o Remo, pela quinta rodada, em jogo disputado na última quinta-feira
Campina Grande, PB, 16 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, com um retrospecto de dois empate e três derrotas em cinco jogos, o Treze-PB teve uma boa notícia neste meio de semana. Isso porque, o atacante Edson Carioca não precisará passar por uma cirurgia na clavícula, mas será desfalque do time paraibano por algum tempo.
O atacante sofreu uma fratura na clavicular no duelo contra o Remo, pela quinta rodada, em jogo disputado na última quinta-feira (10). Ele já ficou de fora do duelo contra o Manaus e depois de passar por uma longa avaliação do Departamento Médico, teve o procedimento cirúrgico descartado. Em nota, o clube informou que o tratamento será feito apenas com fisioterapia e deve demorar de cinco a oito semanas.
Com isso, Edson Carioca deve ficar de fora por pelo menos quatro rodadas. Sendo assim, a diretoria do Treze-PB deve contratar um novo atacante para disputar a titularidade com Matheus Régis, que foi anunciado na semana passada e estreou contra o Manaus. No mais, apenas o lateral-esquerdo Tales também está no DM.
Sem poder contar com o atacante, o Treze-PB volta a campo neste sábado (19) para a disputa da sétima rodada, quando recebe o Jacuipense-BA, no Estadio Amigão, às 17h. Atualmente com dois pontos, o time paraibano aparece na nona colocação do Grupo A, dentro da zona de rebaixamento.






































































































































