Série C: Sem poder inscrever jogadores, Imperatriz-MA viaja para encarar Botafogo-PB
Para a partida, o técnico Charles Guerreiro relacionou 21 jogadores, porém cinco deles não poderão atuar
Para a partida, o técnico Charles Guerreiro relacionou 21 jogadores, porém cinco deles não poderão atuar
São Luiz, MA, 05 (AFI) – Vindo de incríveis doze derrotas seguidas e uma goleada por 6 a 1 do Santa Cruz no jogo passado, o Imperatriz-MA encerrou a sua preparação para mais um jogo da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (07), o Cavalo de Aço visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, às 17h, pela 14ª rodada do Grupo A.
A delegação terá uma longa viajem pela frente. Saiu na manhã desta quinta, de ônibus, de Imperatriz, interior do Maranhão, rumo a Marabá-PA, onde pegou um voô para Brasília-DF. Onde irá dormir a noite desta quinta para sexta-feira e de manhã embarca para João Pessoa. Deve chegar no hotel durante a tarde, ou seja, 24h depois de sua saída.
Para a partida, o técnico Charles Guerreiro relacionou 21 jogadores. Porém, cinco deles, não conseguiram ser inscritos a tempo para o duelo por conta de um bloqueio do Imperatriz junto a FIFA devido a uma pendência financeira. São eles: o lateral Hudson e os meias Araújo, Rodrigo, Valker e Ilaílson.
Por isso, apesar dos resultados ruins, a equipe deve ter a mesma base. O único desfalque será o lateral-direito Tomais, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Sendo assim, a equipe maranhense deve ter a seguinte formação: Jairo; Wesley Braga, Ramon Baiano, Douglas Mendes e Lorran; Adriano, Nonato, Edu Amparo e Judson; Reginaldo Júnior e Cebolinha.






































































































































