Série C: Sem margem para erro, goleiro do Paysandu diz "Cada jogo é uma final"

"Tínhamos uma margem de erro nesses primeiros jogos e agora não temos mais... Aprender com os erros e encarar cada jogo como uma final"

Sem pontuar, o Papão é o lanterna do Grupo B e viu ABC disparar na liderança com seis pontos, e os rivais Figueirense e Vitória, empatarem com três pontos cada.

Thiago quer Paysandu focado para quatro "finais" na Série C
Thiago quer Paysandu focado para quatro "finais" na Série C(Foto: John Wesley / Paysandu)

Belém, PA, 31 (AFI) – O Paysandu não começou nada bem o quadrangular final da Série C. Com duas derrotas, o Papão ligou o sinal de alerta máximo. Sem pontuar no Grupo B, o Bicolor viu o ABC disparar na liderança com seis pontos, e os rivais Figueirense e Vitória, empatarem com três pontos cada.

Sem margem para erro, é o que prega o goleiro do Paysandu, Thiago Coelho. Segundo o arqueiro o elenco tem que encarar cada jogo como fosse uma final, para recuperar os pontos e conquistar o acesso.

“Tínhamos uma margem de erro nesses primeiros jogos e agora não temos mais. Temos que buscar as vitórias, temos consciência e condição disso. Ninguém queria estes resultados, mas agora que vieram é aprender com os erros e encarar cada jogo como uma final” comentou.

Apesar do péssimo começo no quadrangular, o goleiro confia na classificação e que não tem nada perdido. Thiago volta a frisar que os próximos quatros jogos tem que o “jogo da vida” dos jogadores.

“A gente tem que responder dentro de campo, não importa o que estão falando. Nós temos que acreditar. Chegamos até aqui, vamos sair dessa situação e melhorar. Não tem mais o que fazer e falar em relação a isso, o que passou, passou. Temos exemplos de equipes que passaram por isso nos últimos anos e conseguiram. Temos plena confiança que vamos conseguir também. Agora temos que fazer as quatro partidas das nossas vidas” frisou.

AGENDA

Nas próximas duas rodadas, o Paysandu terá compromissos com o Figueirense. O primeiro, encerrando o primeiro turno, será neste sábado (3), às 17h00, no Orlando Scarpelli. A segunda, abrindo o returno, será no final de semana seguinte, no domingo (11), às 17h00, na Curuzu.

Confira também: