Série C: Sem Frontini, Márcio Fernandes busca solução para ataque do Vila
O artilheiro marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, mas acabou expulso e cumpre suspensão no jogo de ida da semi
O artilheiro marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, mas acabou expulso e cumpre suspensão no jogo de ida da semi.
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Vila Nova terá um grande desfalque para o primeiro jogo das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, contra Brasil de Pelotas. Frontini, autor dos dois gols que deram o acesso para o time na vitória sobre a Portuguesa, nas quartas de final, não vai estar à disposição de Márcio Fernandes. O artilheiro foi expulso no jogo contra a Lusa e cumpre suspensão. Agora, o técnico do Tigrão busca uma opção para substituir o atacante.
“A liderança do Frontini é muito grande, depositamos muita confiança e nas horas decisivas ele cresce muito. Ele nos ajudou muito a chegar até aqui e na condição de disputar uma vaga na final. Nós temos o Vanilson, o Bruno e o Matheus Anderson que podem entrar nesta função”, afirmou o comandante.
Jogando fora de casa, Fernandes sabe que o Vila vai enfrentar um time muito forte no Bento de Freitas. Para ele, o Colorado vai ter se superar para conseguir um resultado que permita uma partida mais tranqüila em Goiânia, no jogo de volta.
“A equipe do Brasil de Pelotas/RS é uma equipe muito forte e muito organizada, merece todo o nosso respeito, por tudo o que vem conquistando e tem um treinador muito bom. Isso vai dificultar muito a nossa passagem, nossos jogadores têm consciência disso, teremos que fazer muito mais do que fizemos até agora para avançar”, analisa.
O jogo de ida será realizado às 19 horas desta segunda-feira, em Pelotas. Já o jogo de volta terá como palco o Serra Dourada, no próximo dia 2, também às 19 horas.





































































































































