Série C: Sem Frontini e Thiago Marin, prata da casa deve entrar no ataque do Vila
O jogador formará dupla ofensiva com Marco Aurélio
O técnico Heriberto da Cunha terá uma dor de cabeça para escalar o setor ofensivo do Vila Nova diante do Duque de Caxias. Sem Frontini e Thiago Marin, o prata da casa, Breno, deve ganhar uma vaga na equipe titular.
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O técnico Heriberto da Cunha terá uma dor de cabeça para escalar o setor ofensivo do Vila Nova diante do Duque de Caxias. Após a contusão do artilheiro Frontini (foto), foi a vez de seus substituto Thiago Marin sentir uma fisgada na coxa e ser vetado para a partida pelo departamento médico do clube.

Com isso, o treinador teve que se virar e deve promover a entrada de um prata da casa no time titular. Breno deve ser o escolhido para assumir a camisa 9, porém, Gustavinho corre por fora e se não aparecer entre os 11 que iniciarão a partida, poderá entrar no decorrer do embate.
Além de Breno, a outra novidade pode ser a entrada do volante Osmar. O jogador está recuperado de contusão e se colocou à disposição do treinador. Caso entre, Alisson voltará a compor o banco de reservas do Vila Nova.
Para a partida contra o Duque de Caxias, marcada para este domingo, às 10h, no Estádio do Serra Dourada, o Vila Nova deve ir a campo com: Toni; Arthur, Neto Gaúcho, Douglas Assis e Leonardo; Luis Marques, Alisson (Osmar), Robston e Weslley; Marco Aurélio e Breno.





































































































































