Série C: Sem ex-São Paulo, Caxias contrata Jean Carlo, do Brasil de Farroupilha
Jogador chega pra suprir ausência de Souza, que deixou o clube
Jogador chega pra suprir ausência de Souza, que deixou o clube
Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – O Caxias deve anunciar, nos próximos dias, mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Treinando no clube desde a última semana, o meia Jean Carlo, de apenas 21 anos, do Brasil de Farroupilha se juntará ao elenco do técnico Luiz Antônio Zaluar (foto).

O meia estava em atividade na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho e pode brigar por posição com Clayton, que foi titular no empate contra o Madureira, no último domingo na estreia da Série C. Atualmente, o treinador tem apenas dois jogadores disponíveis para o setor de armação da equipe grená.
A grande aposta do Caxias para vestir a camisa 10 era Souza, ex-São Paulo e Grêmio. Amigo pessoal de Washington, ex-vice-presidente de futebol do clube, o meio-campista não apareceu em reapresentação do começo de maio e acabou sendo liberado pela diretoria. Ele chegou a participar da primeira rodada de treinos visando a Série C.





































































































































