Série C: Sem atacante, Mogi busca derrubar Guarani e voltar para o G4

Rossi, ex-Ponte Preta, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

A derrota para o Duque de Caxias na última rodada do Brasileiro da Série C, causou desconforto e aumentou a pressão sobre o Mogi Mirim em relação à conquista de um resultado positivo diante do Guarani, de Campinas.

Mogi Mirim, SP, 24(AFI) A derrota para o Duque de Caxias na última rodada do Brasileiro da Série C, causou desconforto e aumentou a pressão sobre o Mogi Mirim em relação à conquista de um resultado positivo diante do Guarani, de Campinas. O jogo será disputado amanhã, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 10h, e válido pela segunda rodada do returno do nacional.

Com 20 pontos e sem sofre sequer um gol neste Brasileiro da Série C, o Bugre de Campinas aparece como líder do Grupo B. O Mogi, com 15 gols marcados e um dos ataques mais positivos da chave, ocupa a quinta colocação com 16 pontos.

Para o confronto contra o time campineiro, o técnico do Sapo, Ailton Silva, não poderá contar com o atacante Rossi, ex-Ponte Preta. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Duque e desfalca o time mogimiriano.

Para o lugar de Rossi, o treinador do Sapo faz mistério. Os atacantes Waguininho e Victor são opções. Mas, os meio campistas Vitinho e Geovane também aparecem com grandes possibilidades de iniciar a partida entre os titulares.

Até agora, o Sapão da Mogiana tem um aproveitamento de 100% em casa. Foram cinco jogos e cinco vitórias: contra Duque de Caxias, Vila Nova, CRAC, Grêmio Barueri e Betim.

O Guarani, como visitante, conquistou duas vitórias e três empates. Um aproveitamento de 60%. O Bugre balançou as redes adversárias apenas duas vezes longe do Estádio “Brinco de Ouro”.

Em casa, a artilharia do Sapo é pesada. Dos 15 gols anotados até agora no Brasileiro da Série C, 13 deles foram diante do seu torcedor. Os principais goleadores do Mogi são o meio campista Aloísio e o atacante Serginho, ambos somam quatro gols na competição.

Para voltar a ocupar o G4, o time mogimiriano precisa vencer o Guarani e ainda torcer por tropeços de Macaé, Caxias e Vila Nova. Pela 12ª rodada, no próximo dia 1º de setembro, o Mogi enfrenta o Vila Nova, no Estádio “Serra Dourada”, em Goiânia, às 10h.

O provável Mogi que enfrenta o Guarani deverá ser formado por: Alex Alves; Edson Ratinho, Wesley Ladeira, Gilberto e César; Danilo Baia, Leomir e Aloísio; Waguininho, Nei Paraíba e Serginho.