Série C: Sem acordo, Paysandu encerra negociações com técnico ex-Bragantino
Roberto Fonseca revelou que estava negociando com o clube, mas conversas não avançaram
Roberto Fonseca revelou que estava negociando com o clube, mas conversas não avançaram
Belém, PA, 29 (AFI) – Nome mais cotado para assumir o comando do Paysandu, Roberto Fonseca não será o novo técnico do clube. Após negociações intensas, os dois lados não chegaram a um acordo e contratação foi descartada pela diretoria bicolor, que já está em busca de um novo nome.
“Sim, estávamos negociando! Infelizmente, não houve acordo entre as partes”, limitou-se a dizer Fonseca em entrevista ao jornal O Liberal.
Sem time desde que deixou o Londrina em abril, o treinador está em alta no mercado e já foi procurado por outros clubes da Série C antes de ser alvo do Papão. Ele chegou a ser cotado no Santa Cruz e a negociar com o ABC, em outro caso no qual não conseguiu um acordo satisfatório.
Por enquanto, o Paysandu segue sendo comandado interinamente pelo auxiliar permanente Leandro Nieheus. A expectativa é que o novo treinador seja anunciado até quinta-feira. Quem assumir o cargo terá a missão de encerrar um jejum de três jogos sem vitória na Série C. Mesmo em crise, o time bicolor está dentro da zona de classificação do Grupo B, em quarto lugar, com sete pontos.
CARREIRA
O último trabalho de Roberto Fonseca, no Londrina, durou apenas um jogo. Ele pediu demissão após goleada por 4 a 0 sofriada diante do Bahia, na rodada de ida da quarta fase da Copa do brasil. Na ocasião, alegou que um dos motivos foi a insatisfação com a montagem da equipe para a disputa da Série B.
Antes disso, ele comandou o Novorizontino no Paulistão e chegou às quartas de final, sendo eliminado pelo Palmeiras. Também tem passagens por Bragantino, ABC, Sampaio Corrêa, Botafogo-SP, Oeste, Cuiabá, Caldense, Santo André, Ituano, entre outros clubes.





































































































































