Série C: Segundo time que mais empatou, Guarani quer quebrar escrita para conquistar a classificação
O técnico Pintado segue acreditando no acesso do Bruno apesar de todas as dificuldades
O técnico Pintado segue acreditando no acesso do Bruno apesar de todas as dificuldades
Campinas, SP, 07 (AFI) – O empate sem gols diante do Madureira deixou a classificação distante, mas o Guarani segue sonhando com o acesso. Para conquistar tal feito, o clube campineiro tem que quebrar uma escrita, já que é o time que mais empatou – oito vezes – no Campeonato Brasileiro da Série C, só perdendo para o Madureira (nove). O técnico Pintado descartou jogar a toalha e garantiu que a busca acabará apenas quando houver mais chances matemáticas.
“Não podemos desistir. Os números falam por si só. Aceitei esse desafio, pois acreditava nessa equipe. A situação é delicada, mas vamos continuar acreditando. A pressão sempre tem quando se trabalha em um time como o Guarani. Vamos viver cada momento e sempre seguindo em busca dos nossos objetivos”, afirmou o técnico Pintado.
Com apenas quatro vitórias na competição, o Guarani não poderá mais empatar caso queira conquistar a classificação. Os tropeços contra times da parte de baixo da tabela de classificação deixaram a equipe campineira apenas na sexta colocação do Grupo B, com 20 pontos, ainda mais distante do G4. No critério de desempate esse pode ser um fator decisivo.
Restando apenas três rodadas para o fim da Série C, o Guarani tenta seguir vivo na briga pelo acesso no confronto direto contra a Portuguesa, marcada para segunda-feira, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.





































































































































