Série C: "Se eu não quisesse cobrança, iria para o São Caetano", diz reforço do Remo

"Eu gosto de dificuldades, gosto de cobrança e acho que aqui a torcida cobra bastante, então, isso é legal", falou Neto Baiano

"Eu gosto de dificuldades, gosto de cobrança e acho que aqui a torcida cobra bastante, então, isso é legal", falou Neto Baiano

0002050405409 img

Belém, PA, 01 (AFI) – O Remo apresentou, na tarde desta quarta-feira, mais um reforço para a sequência da temporada, na qual vai tentar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C e o título da Copa Verde, que garante uma vaga nas oitavas de final da próxima Copa do Brasil. O atacante Neto Baiano chegou a Belém mostrando que não tem papas na língua.

“Primeiramente, dispensa comentários falar do Remo, é um time conhecido no Brasil todo, um clube de massa. Eu gosto de dificuldades, gosto de cobrança e acho que aqui a torcida cobra bastante, então, isso é legal. Se eu quisesse jogar em time tranquilo, ia para o São Caetano, que não tem torcida”, afirmou.

Neto Baiano — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Neto Baiano — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Mesmo com a terceira colocação do Grupo B, a torcida remista vem reclamando do sistema ofensivo. Em 14 rodadas, foram 16 gols, enquanto o Imperatriz, do Grupo A, tem o melhor ataque da Série C, com 23 bolas nas redes.

“Acho que o Remo tem dois camisas nove muito bons, não posso desmerecer quem está aqui. Eu vim para somar, acho que o Emerson]Carioca e o Marcão são bons jogadores, todos têm fases na vida, eu vim fazer meu histórico no Remo, se não, eu não viria. Acho que a gente tem que ter desafios”, se esquivou.

Revelado no São Caetano, o jogador de 36 anos tem passagens por muitos clubes brasileiros, como Vitória, Athletico Parananense, Palmeiras, Fortaleza, Paulista, Bragantino, Ponte Preta, Goiás, Sport, Criciúma e CRB, além de experiências no futebol japonês e sul-coreano.