Série C: Se a Lusa subir, padarias vão pagar premiação a jogadores
A parceria com as panificadoras já ajudaram o clube a pagar débitos com os jogadores
Se a Portuguesa conseguir o acesso a Série B do ano que vem, os padeiros de São Paulo terão uma grande parcela de responsabilidade pela conquista.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Se a Portuguesa conseguir o acesso a Série B do ano que vem, os padeiros de São Paulo terão uma grande parcela de responsabilidade pela conquista. Após um acordo de marketing com mais de 80 padarias que aliviou a situação financeira da Lusa e pagou salários atrasados, mais uma vez as panificadoras aparecem para ajudar o clube nas questões financeiras.
Caso o time consiga subir para a segunda divisão após os dois confrontos diante do Vila Nova, pelas quarta de final da Série C, os parceiros do clube prometem uma boa quantia como premiação para os jogadores. As padarias que patrocinam a Portuguesa se reuniram nesta semana e juntaram bastante dinheiro para o “bicho” dos atletas lusitanos.
Se o time cravar seu acesso, a situação financeira tende a melhorar um pouco mais, já que clube pode embolsar cerca de R$ 8 milhões, quantia referente à cota de participação na competição. Além disso, o acesso vai permitir à tradicional Lusa a se fortalecer em termos de marketing e conseguir patrocinadores com uma verba bem maior do que a recebida neste momento.





































































































































