Série C: São Caetano traz de volta atacante que disputou o Paulistão
O jogador atuou pelo Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado
A reestruturação do São Caetano para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro já começou. Depois de anunciar Vilson Tadei como o novo técnico, o clube acertou uma parceria com o Santo André, que cedeu diversos jogadores para o clube.
São Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) – A reestruturação do São Caetano para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro já começou. Depois de anunciar Vilson Tadei como o novo técnico, o clube acertou uma parceria com o Santo André, que cedeu diversos jogadores para o clube. Além disso, o Azulão ainda segue buscando reforços em outros clubes. Não bastasse as contratações, o clube confirmou o retorno do atacante Cassiano Bodini, que foi emprestado ao Comercial durante a disputa do Paulistão.

Titular do azulão na Série B do ano passado, Cassiano Bodini foi emprestado ao Comercial no início do ano para que o clube tivesse um corte de gastos. Como disputou a Série A2, o Azulão achou melhor se desfazer de alguns jogadores e trazê-los de volta para o Nacional.
Ainda que tenha disputado o Paulistão, Bodini ficou com saudades do São Caetano. Pelo Comercial ele acabou rebaixado e ainda amargou a reserva durante boa parte do Estadual. Com 30 anos, ele tem contrato com o time do Abc até o final deste ano.
O São Caetano estreia na série C neste final de semana contra o Guarani, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.





































































































































