Série C: Santa Cruz terá estreia e dois desfalques para encarar o Botafogo-PB

Recém contratado, o atacante Negueba teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e está apto para estrear

Recém contratado, o atacante Negueba teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e está apto para estrear

0002050485419 img

Recife, PE, 21 (AFI) – Depois de vencer o Treze-PB na rodada passada, o Santa Cruz volta a campo neste domingo (23) focado em embalar no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Para encarar o Botafogo-PB, o técnico Itamar Schülle tem dois desfalques e uma novidades para escalar o time titular.

Recém contratado, o atacante Negueba teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF nesta quinta-feira e poderá fazer a sua estreia. Principal esperança para assumir a titularidade na ponta esquerda, o atacante é fruto de uma longa negociação em que envolveu também o Globo-RN e o Vitória. Como estava treinando no time baiano, está pronto fisicamente.

Santa Cruz terá estreia e dois desfalques para encarar o Botafogo-PB

Santa Cruz terá estreia e dois desfalques para encarar o Botafogo-PB

Por outro lado, após saírem de campo com dores na coxa no duelo contra o Treze, na última rodada, o atacante Pipico e o zagueiro Célio Santos ficarão de fora por pelo menos dez dias. Depois de passarem por exames de imagem, foram diagnosticados lesão no grau um. O primeiro no adutor e o segundo no quadríceps.

Na defesa, Júnior deve ser improvisado no setor. Já no ataque, quem deve assumir a titularidade é Victor Rangel, que volta a brigar por uma vaga no setor ofensivo. “Esse é o meu foco e minha mentalidade para reverter as coisas. Eu vou trabalhar muito e continuar trabalhando para a gente colher os frutos mais à frente. Vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar o clube”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, a equipe pernambucana deve ir a campo com a seguinte formação neste domingo: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Dany Morais e Júnior; Bileu, Jaderson (Tinga), Paulinho e Jeremias (Negueba); Didira e Victor Rangel.

player