Série C: Santa Cruz se preocupa com comida estragada no hotel de São Luís

Na Primeira Fase, quando a São Luís, sete jogadores da Cobra-Coral tiveram problemas intestinais

Quando enfrentou o Sampaio Corrêa ainda na fase de grupos do campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores do Santa Cruz deixaram a cidade com diversas queixas ao hotel onde ficou hospedado.

0002048131839 img

Recife, PE, 21 (AFI) – Quando enfrentou o Sampaio Corrêa ainda na fase de grupos do campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores do Santa Cruz deixaram a cidade com diversas queixas ao hotel onde ficou hospedado. Na época, sete jogadores do elenco tiveram problemas intestinais e alguns jogadores se queixaram de que a comida do hotel estava estragada.

0002048131839 imgAndré Dias foi um dos que sofreram com problemas intestinais em São Luís

Para que os mesmos erros não se repitam para o jogo deste domingo, quando a Cobra-Coral enfrenta o Sampaio Corrêa, às 17 horas, no estádio Castelão, em São Luís, os jogadores do Santa Cruz se atentam até a comida do hotel em que ficarão hospedados na véspera da grande decisão.

Na época, o atacante André Dias, um dos mais afetados com problemas intestinais, alegou ter vistos tomates estragados no almoço. A diretoria do Santa Cruz já confirmou que o elenco ficará hospedado em um hotel diferente do da Primeira Fase.

O Santa Cruz deve chegar em são Luís somente no próximo sábado, véspera do primeiro jogo da final da Série C. O treinador Vica ainda faz mistério na escalação e não confirma o onze inicial que levará a campo.