Série C: Santa Cruz espera por Luverdense ofensivo no Arruda

Para o treinador, o fato de o conjunto do Luverdense atuar junto há bastante tempo deve ser considerado

0002048129527 img

Recife, PE, 15 (AFI) – O Santa Cruz espera encontrar dificuldades para avançar à decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o técnico Vica (foto abaixo) o time mato-grossense será ofensivo no Arruda, até porque precisa de três gols de diferença para sair de campo com a classificação.

Para o treinador, o fato de o conjunto do Luverdense atuar junto há bastante tempo deve ser considerado neste momento. Por isso, ele quer seu time ligado durante os 90 minutos. Tendo todos os cuidados possíveis para não serem surpreendidos diante de um estádio praticamente lotado.

0002048129527 img

“O Luverdense tem um conjunto muito bom, que joga junto desde o ano passado. Tenho certeza que eles não jogaram a toalha e vão vir para cima da gente. Portanto, temos que tomar cuidado com nosso setor defensivo, mas isto não significa que vamos entrar recuados, porque esta não é nossa postura”, finalizou.

Com a vitória na partida de ida sobre o LEC, por 2 a 0, o Santa pode até perder por 1 a 0 que estará na decisão da Terceirona. Qualquer empate ou vitória também deixa a Cobra Coral na final. Já o Luverdense precisa vencer por três gols de diferença. Vitória por 2 a 0 levará a decisão para a cobrança dos pênaltis.

O provável Santa Cruz que entra em campo no domingo é: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Dedé, Sandro Manoel, Renatinho, Raul e Natan; André Dias.