Série C: Santa Cruz encara o Baraúnas ‘com sede de vingança’

Tudo isso porque no primeiro turno o time potiguar venceu por 2 a 0, em Recife

0002048108441 img

Recife, PE, 20 (AFI) – O Santa Cruz ainda está mordido com a derrota que sofreu para o Baraúnas, por 2 a 0, em Recife, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, segundo o zagueiro Everton Sena, o elenco está com ‘sede de vingança’ e quer devolver o resultado no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

“Não vou mentir. Estamos engasgados com o Baraúnas e vamos com sede de vingança para vencer eles lá”, disse o jogador, que embora não tenha sido confirmado pelo técnico Vica, deverá ser titular no domingo.

0002048108441 img

No restante, o treinador Coral segue fazendo mistério. Ele espera pela regularização do atacante Siloé, recém-contratado junto ao São Caetano. Porém, mesmo que apareça no BID ele não começará jogando, tendo em vista que André Dias e Dênis Marques estão em alta e marcando gols, o que não estava acontecendo.

“É verdade que Siloé ainda não está regularizado. Ele é um jogador que queremos contar o mais rápido possível. Inclusive, já demos entrada na documentação dele e acreditamos que o nome do atleta já esteja no BID para que ele possa ficar à disposição do Vica”, disse o diretor de futebol, Constantino Júnior.

O provável Santa Cruz para enfrentar o Baraúnas é: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Leandro Souza e Tiago Costa, Ramirez, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raul, André Dias e Dênis Marques.