Série C: Santa Cruz dá balão em torcida no aeroporto

Os jogadores foram do avião diretamente para o ônibus, por uma determinação da Infraero

A torcida do Santa Cruz bem que tentou recepcionar o time, após o empate heróico por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, pela partida de ida da decisão da Série C, porém, acabaram decepcionados.

0002048133144 img

Recife, PE, 25 (AFI) – A torcida do Santa Cruz bem que tentou recepcionar o time, após o empate heróico por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, pela partida de ida da decisão da Série C, porém, acabaram decepcionados. Isso porque a grande massa Coral que compareceu ao Aeroporto dos Guararapes não obteve contato com os jogadores.

No entanto engana-se que foi o próprio Santa que evitou o encontro com sua própria torcida, muito pelo contrário, por uma determinação da Infraero, os atletas não puderam passar pelo saguão principal do aeroporto, sendo obrigados então, a irem direto do avião para um ônibus que os aguardavam.

0002048133144 img

Sandro Manoel e Vágner foram os únicos atletas que passaram pelo saguão, mas a esta altura, já não haviam torcedores no local. Sandro lamentou a falta de contato com a torcida.

“Eu e ele ( Vágner), viemos apenas pelo saguão porque tínhamos que pegar taxi, mas os outros atletas foram de ônibus assim que saímos do avião. Infelizmente já sabíamos que não iríamos ter contato com os nossos torcedores. Sentimos muito por isso, mas não pudemos fazer nada”, comentou o atleta.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa poderá ficar com o título com um empate com gols em Recife. Para o Santa Cruz, somente a vitória poderá trazer o título para o estádio do Arruda. Em caso de um 0 a 0, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.