Série C: Santa Cruz “blinda” elenco e ficará dois dias em Caruaru

Os trabalhos serão todos realizados no Centro de Treinador do Porto

Recife, PE, 30 (AFI) – O Santa Cruz não quer dar brecha para o azar, por isso decidiu tirar o time de Recife e levar para Caruaru, quando ficará por dois dias antes do duelo de domingo, contra o Betim, às 17 horas (de Brasília), no Arruda, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os trabalhos serão todos realizados no Centro de Treinador do Porto. O time viajou nesta quarta-feira e retorna na sexta, quando entrará em regime de concentração. O gerente de futebol, Ataíde Macedo, falou sobre a iniciativa e confia no acesso.

“A comissão técnica, juntamente com a diretoria, achou por bem tirar o time aqui de Recife. Nós achamos que os jogadores tem que estar 100% focados no jogo de domingo. Queremos tirá-los desse clima de ‘já ganhou’ de ‘já subiu’. Não adianta dizer que isso não influencia dentro de campo. Influencia e muito”, disse o dirigente.

A expectativa é de que mais de 60 mil torcedores compareçam ao Arruda no próximo domingo. Os ingressos estão sendo comercializados e a festa preparada para comemorar o retorno à Série B.

Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Santa Cruz joga por um simples empate para ficar com a vaga. O Betim só deixa o campo classificado se vencer por dois gols de diferença.