Série C: Sampaio volta aos treinos com desfalque, mas tem retorno importante
O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática
São Luís, MA, 16 (AFI) – O Sampaio Corrêa retornou aos treinamentos, na última terça-feira, visando a primeira das duas decisões que tem diante do Macaé, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Flávio Araújo (foto abaixo) perdeu Arlindo Maracana, mas tem o retorno de Eloir.
O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Assim, retorna ao time apenas no jogo de volta, no Rio de Janeiro. Em compensação, Eloir, que ficou de fora contra o Fortaleza, pelo mesmo problema, é reforço para a comissão técnica, que trabalha forte pelo acesso.

“Perdemos o Arlindo, mas contamos com o retorno do Eloir, que atravessa grande fase. Esperamos que ele dê conta do recado, assim como todos os jogadores. É um sonho colocar o Sampaio na Série B”, disse Flávio.
Nesta quinta-feira, o elenco treinou pela manhã no CT José Carlos Macieiras. Na quinta-feira acontecerá o coletivo que define o time. Depois todos entram em regime de concentração. Tudo por uma vitória no sábado, às 19 horas (horário de Brasília).
Depois de sábado, Sampaio e Macaé volta a jogar no dia 26 de outubro, no Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro. O classificado ficará o acesso, bem como vai esperar o adversário das semifinais, que virá de Treze e Vila Nova.





































































































































