Série C: Sampaio não se preocupa com a possível "mala branca" ao Rio Branco

O técnico Flávio Araújo afirmou que isso é normal no futebol

Em todo final de competição, a famosa “mala branca” começa a aparecer. Contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, a possibilidade do Rio Branco recebe um extra das equipes concorrentes da Bolívia Querida.

0002048115202 img

São Luís, MA, 08 (AFI) – Em todo final de competição, a famosa “mala branca” começa a aparecer. Contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, a possibilidade do Rio Branco recebe um extra das equipes concorrentes da Bolívia Querida, na corrida pela classificação à segunda fase, é grande, porém, isso não preocupa o treinador maranhense, que pretende “roubar a mala” e encostar no líder Santa Cruz.

0002048115202 img

Segundo o técnico Flávio Araújo, isso são coisas do futebol e sempre acontece na reta final de competição. O comandante ainda afirmou que se houver “mala branca” ou não, o Sampaio Corrêa entrará em campo com a mesma dedicação, em busca de roubar a mala e conquistar a vitória.

Para a partida, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Castelão, o Sampaio Corrêa tem que conquistar a vitória a qualquer custo para continuar na briga pela classificação A vitória colocaria a Bolívia Querida na segunda colocação com 32 pontos, fazendo com que jogo pelo empate contra o Fortaleza.

Por sua vez, a vitória não altera em nada a vida do Rio Branco. Se vencer, o Estrelão terminará sua participação na Série C com a cabeça erguida. Se perder, só será mais do mesmo. Apesar que a “mala branca” deve incentivar o time a buscar o resultado positivo.