Série C: Sampaio deverá ter novidades para encarar o Brasiliense
O treinador montou o time base da Bolívia Querida no coletivo desta quinta
"Para encarar uma Série C difícil, é preciso ter elenco preparado e não apenas um time". Essa foi a justificativa do técnico Flávio Araújo para explicar as muitas alterações que processou na formação do Sampaio Corrêa no coletivo.
São Luís, MA, 16 (AFI) – “Para encarar uma Série C difícil, é preciso ter elenco preparado e não apenas um time”. Essa foi a justificativa do técnico Flávio Araújo para explicar as muitas alterações que processou na formação do Sampaio Corrêa no coletivo, que comandou na tarde deesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

O treinador lembrou que contusões acontecem e que as suspensões são uma constante, por isso é necessário testar sempre novas opções na equipe. “Temos sido obrigados a mudar a formação do Sampaio nos últimos jogos. Jogamos contra o Fortaleza sem seis dos nossos titulares. Ainda bem que temos um plantel qualificado. Nos coletivos estamos sempre testando formações diferentes, a fim de que todos os nossos atletas estejam preparados para entrar no time em caso de necessidade”, ressaltou.
No coletivo des quinta, a equipe começou com: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Germano e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Douglas Silva; Tiago Cavalcanti e Pimentinha.
A primeira substituição foi a entrada de André Beleza no lugar de Arlindo Maracanã, que saiu sentindo desconforto muscular e por causa de uma unha encravada. Depois, Johildo entrou na defesa no posto de Germano. Pimentinha saiu para ceder posto ao novato Raylan, Tiago Cavalcanti cedeu vaga para Edgar e por fim Danilo Cruz substituiu André Beleza.





































































































































