Série C: Sampaio Corrêa volta a ter problemas de suspensão para domingo
Com Paulo Sérgio de fora, Mimica naturalmente pega o seu lugar e formará dupla de zaga com Robinho
São Luís, MA, 26 (AFI) – O técnico Flávio Araújo (foto abaixo) terá que “quebrar a cabeça” mais uma vez para definir o time titular do Sampaio Corrêa. Isso porque o zagueiro Paulo Sérgio recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do embate contra o Santa Cruz, no domingo, pela grande final do Campeonato Brasileiro da Série C.
No último final de semana ele já não contou com o zagueiro Mimica e o atacante Leandro Kivel, dupla que também havia sido advertida. Paulo Sérgio lamentou estar de fora do confronto, mas viajará com o grupo para dar apoio na busca pelo título. O grupo está unido e focado.

“Estou muito triste, pois queria ajudar o time e todo atleta gosta de jogar uma partida como essa. Foi um lance normal que tentei me antecipar, mas acabei parando o contra-ataque deles e recebi o terceiro cartão. Mas o grupo é forte e quem entrar fará bem o seu papel”, comentou.
Com Paulo Sérgio de fora, Mimica naturalmente pega o seu lugar e formará dupla de zaga com Robinho. Esta deverá ser a única mudança em relação ao empate de 0 a 0, no domingo, no Maranhão.
Com o empate, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.
Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas estejam nas arquibancadas. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.





































































































































