Série C: Sampaio anuncia pacotão com volante revelado nas bases de Botafogo e Bahia

​Antes deles, a Bolívia Querida já tinha anunciado o lateral-direito Everton Silva, o meia Neto e o atacante Mateus

​Antes deles, a Bolívia Querida já tinha anunciado o lateral-direito Everton Silva, o meia Neto e o atacante Mateus

0002050382365 img

São Luís, MA, 17 (AFI) – O Sampaio Corrêa confirmou pacotão com quatro nomes para a aidputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-direito Diogo Rangel, o zagueiro Douglas Assis, o volante Lucas Lucena e o atacante Salatiel Junior chegam para ajudar o clube maranhense na sequência da temporada.

Antes deles, a Bolívia Querida já tinha anunciado o lateral-direito Everton Silva, o meia Neto e o atacante Mateus. Por outro lado, o clube maranhense confirmou a rescisão com o volante Tom Abreu.

Douglas Assis — Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo

Douglas Assis — Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo

QUEM SÃO?
Aos 27 anos, Diogo Rangel soma passagens pelo futebol coreano, polonês e moldavo. No Brasil, se destacou em clube de São Paulo, como Bragantino, Botafogo e São Caetano. Salatiel Junior, 26, estava na Caldense, no Mineiro, e na Juazeirense, na Série C de 2018.

Douglas Assis, 33, disputou o Gaúcho pelo Brasil. Já defendeu São Bento, Boa Esporte, Vila Nova, Macaé e Madureira. Formado nas bases de Botafogo e Bahia, Lucas Lucena, 23, participou do Goiano pelo Itumbiara. Profissionalmente, vestiu as cores de Ypiranga-BA, Galícia e Olaria.

A CHAVE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C
O Sampaio Corrêa está no Grupo A, que é composto apenas por equipes nordestinas. Além da Bolívia Querida, a chave tem: Confiança, Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Globo, ABC, Náutico, Santa Cruz e Treze. Os times jogam em turno e returno na primeira fase: os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D de 2020.