Série C: Sampaio acerta com meia de rival maranhense; Dois são dispensados
Erlon estava defendendo as cores do Moto Club
Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa saiu às compras e acertou a contratação do meia Erlon, que estava disputando a Série B do Maranhense pelo rival da própria Bolívia Querida, o Moto Club.
São Luís, MA, 11 (AFI) – Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa saiu às compras e acertou a contratação do meia Erlon, que estava disputando a Série B do Maranhense pelo rival da própria Bolívia Querida, o Moto Club. Inicialmente, o jogador, que deve ser apresentado ainda nesta sexta-feira, chega apenas para disputar a Copa Cidade de São Luís.
Bruninho, dispensado pelo Sampaio CorrêaEm contrapartida, o Sampaio também anunciou a dispensa de dois jogadores. São eles: o lateral Rômulo e o meia Bruninho. Os dois atletas, que eram pouco aproveitados pelo técnico Flávio Araújo, foram liberados depois de acertar contas com o presidente Sérgio Frota.
A saída de Danilo Cruz também era especulada, mas ele acertou a permanência no Sampaio, ao mesmo até o final da temporada. O jogador não participava de um treinamento com o restante do elenco há quatro dias, por problemas pessoais.
Pela Série C, o Sampaio Corrêa tem um jogo decisivo diante do Fortaleza. A Bolívia Querida que é o vice-líder do Grupo A com 32 pontos, precisa ao menos de um empate para se garantir na próxima fase da competição.





































































































































